domingo, 24 de abril de 2011

Pequenas e Médias Empresas – Desenvolvimento de Sistemas customizados a custo zero.

Em artigo anteriores vimos as vantagens que o desenvolvimento de sistemas customizados podem trazer para pequenas e médias empresas.

Vimos também que há um investimento a ser feito no desenvolvimento destes sistemas, agora trazemos uma excelente notícia para as pequenas e médias empresas interessadas no desenvolvimento destes aplicativos, mas que não dispõe de imediato de recursos para fazerem estes investimentos.

A MB Softmaster Ltda, uma software house dedicada ao desenvolvimento de sistemas customizados para pequenas e médias empresas, atuando há mais de 12 anos no mercado, oferece um plano de desenvolvimento de sistemas customizados sem que o pequeno ou médio empreendedor tenham que investir antecipadamente recursos para criação de sua aplicação.

Este plano é voltado para empreendimentos cuja produtividade da atividade possa ser fortemente alavancada através da introdução de processos informatizados, embora o empresário não tenha de imediato os recursos financeiros para bancar o investimento no desenvolvimento de um aplicativo customizado voltado ao seu negócio.

Nestes casos, a MB Softmaster, analisa do potencial do negócio em função do potencial de alavancagem dos resultados da organização que a informatização customizada pode trazer, e em havendo a critério da MB Softmaster este potencial, a MB Softmaster, pode efetuar todo o desenvolvimento de aplicativos customizados sem que para o pequeno ou médio empreendedor tenha que investir nenhum recurso neste desenvolvimento.

Ao pequeno e médio empreendedor, caberá na fase de desenvolvimento da aplicação, colaborar no sentido de passar a MB Softmaster os requisitos que o sistema precisará ter, colaborando assim para a viabilização do projeto.

A medida que o projeto for sendo desenvolvido, caberá ao pequeno ou médio empresário também, testar, validar e contribuir para o aprimimoramento do aplicativo em desenvolvimento.

Uma vez finalizado desenvolvimento da aplicação, será disponibilizado ao pequeno epou médio empresário, uma cópia funcional, a qual ele poderá utilizar sem custo algum pelo período de até 3 meses.

Após este período, havendo interesse do pequeno ou médio empreendedor, ele poderá continuar a utilizar a aplicação, mediante o pagamento mensal de uma taxa de manutenção.

Esta taxa de manutenção, garantirá que a MB Softmaster oferecerá assistência técnica para a aplicação, garantirá que em futuro próximo, caso haja necessidade de expansão e ou introdução de melhoria no sistema, estas novas necessidades serão analisadas técnicamente e implantadas mediante honorários previamente acertados.

Os interessados neste plano de desenvolvimento de aplicações customizadas, podem entrar em contato sem compromisso, com a MB Softmaster, pelos e-mails falecom@mbsoftmaster ou bw@mbsoftmaster.com.br.